Espectáculo de Solidariedade "Danças de Salão e Baile"


É já amanha, dia 27 Março, pelas 21h30m, o Espectáculo de Solidariedade, em favor da D. Fátima Nunes, a moradora que teve um acidente a passar uma passadeira e que ficou paraplégica. Em favor da compra de uma cadeira de rodas eléctrica para esta nossa amiga moradora, já se tinha organizado, em 4 de Abril de 2009, uma noite de fados, como tinha sido noticiado neste blogue.


O espectáculo de amanhã é organizado pelo Grupo de Moradores do Bairro da Boavista e conta com a colaboração da Escola de Dança José Porto, para a realização de danças de salão, e de Júlio Crispim, para o baile.


As entradas terão um preço simbólico de 2 euros, revertendo todos os fundos recolhidos neste evento para a compra de uma máquina para transmitir os pensamentos da D. Fátima.


O espectáculo é organizado de forma inteiramente gratuita, uma vez que os artistas de dança e de música vêm para ajudar esta moradora.


Temos a agradecer ao Departamento do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa que, mais uma vez, de forma inteiramente gratuita, cede o Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista para a realização deste evento.


Agradece-se também à Rádio Amália que teve a amabilidade de divulgar o evento.

Participe!

Hoje é para a Fátima, mas amanhã pode ser para si!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro