Ser Maior no Bairro da Boavista - Avaliação Técnica do 3º semestre



“A avaliação dos projectos aprovados é um elemento estruturante essencial do modelo de intervenção do Programa Escolhas.” (regulamento do Programa Escolhas, Artigo 29º, ponto 1)
De acordo com este princípio regulamentar formal, todos os projetos elaboram relatórios semestrais cumulativos de avaliação técnica das atividades decorridas, graduando o trabalho desenvolvido com base em ferramentas de avaliação e indicadores previamente determinados em sede de candidatura.
A avaliação, pela equipa central de acompanhamento do Programa Escolhas, baseia-se em critérios previamente descritos e de acordo com um padrão esperado de peformance das intervenções no terreno.
No caso do projeto Ser Maior, a avaliação deste terceiro trimestre de intervenção e, por acumulação, da primeira metade da duração total do projeto, situou-se nos 77/100 pontos, sendo classificado como BOM.
É a segunda vez que esta classificação é obtida pelo projeto, que iniciou com a avaliação de SUFICIENTE e cuja equipa técnica agora conjuga esforços, tendo em próxima conta as recomendações vinculativas do Relatório de Avaliação Central (que pode consultar, clicando AQUI), de modo a obter um lugar na categoria de MUITO BOM já no fim do semestre que agora termina.
Tendo em conta o contexto social e económico macro dos espaços geográficos europeu e português, e particularmente do Bairro da Boavista, onde se centra a intervenção, acreditamos que há lugar a congratulações aos técnicos do terreno pelo esforço, empreendedorismo e resiliência demonstrados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro