COPYDOC patrocina a maior PLANTA do Bairro da Boavista em VINIL Laminado


O que é o EVA?
Na sua segunda edição, EVA – Exclusão de Valor Acrescentado, projecto de Residências de Criação Artística, inicia-se em Outubro por 7 bairros na Área Metropolitana de Lisboa,
Esta iniciativa promovida pelo Clube Português de Artes e Ideias em parceria com o Programa Escolhas e outras entidades.
EVA no Bairro da Boavista
No Bairro, encontra-se a  artista , Joana Matta, para  ajudar artista  tem um grupo de jovens do projecto Ser Maior (entidade parceira) a recolher depoimentos, filmagens e fotografias para ser passados para net. Ao mesmo tempo está a decorrer a construção do mapa do Bairro em grandes dimensões (pouco vistas) no Bairro.
Após ter sido feito um pedido, a Copydoc (Copydoc é o maior grupo de Centos de Cópias na Grande Lisboa a Sul do Tejo) quis apoiar este projecto, patrocinando a gigante planta em vinil laminado!
Com toda a eficiência, simpatia e generosidade, propuseram e surpreenderam-nos ainda mais com um tipo de vinil preparado para funcionar como quadro branco para rabiscar!
Disponibilizando-se para os próprios procederem à aplicação do dito vinil laminado na estrutura construída pela artista, em 10minutos o mapa ergueu-se perante os olhos presentes! Nada como profissionais!
O resultado final… só dia 17 de Dezembro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro