Limpeza de Arvoredo


Limpeza de Arvoredo


Durante este sábado, 17 de Outubro, os funcionários da Câmara Municipal de Lisboa da Divisão de Jardins limparam as árvores da rua Rainha D. Maria e no Jardim da Pedra.


A última intervenção nestas árvores foi há mais de três anos.


Estes trabalhos surgem por causa de uma árvore apanhar a estrutura do prédio e outra entrar parcialmente pela casa duma moradora do Lote 21.


No Jardim da Pedra foi efectuado o corte da ramagem das árvores, porque tapavam os candeeiros impediam a iluminação do jardim.


Ao trocar impressões com o responsável da equipa de limpeza de arvoredo, percebi que estes trabalhos não são efectuados com regularidade. A equipa conta apenas com um camião que apresenta ainda outra limitação a este tipo de trabalho, o facto de atingir somente 16 metros de altura.


O camião que hoje foi utilizado pertence à equipa de iluminação pública. Este camião tem uma grua com 18 metros de comprimento, mas nem sempre se encontra disponível.


Esta acção contou com a importante participação da Policia Segurança Pública que assegurou o bom andamento dos trabalhos efectuados, impedindo o estacionamento de veículos no local onde a obra decorreu.

Comentários

  1. Amigos, vem aí o Halloween, e para quem quiser colocar ou mandar recados em imagens visitem o meu blog.
    http://changessimply.blogspot.com
    Obrigado e Bons sustos...
    BUUUUUUUUUUUUUU
    Manuela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro