Demorou, mas Melhorou os Nossos Passeios



Demorou, mas Melhorou

os Nossos Passeios


Nas ruas do Bairro da Boavista estão a decorrer algumas “obras” de melhoramento na calçada, efectuadas pela Câmara Municipal de Lisboa. Estas obras vão ocupar ainda os próximos dias, devido ao mau estado dos passeios.


Estes trabalhos foram solicitados pelo autor do blogue há mais de dois anos, mas até ao momento nada se fez. Através da Junta de Freguesia de Benfica, pelo vogal, Sr. Alfredo Pereira prometeu, verbalmente, enviar uma equipa paga pela Junta para melhorar os passeios. Prometeram primeiro para Agosto de 2009, depois para Setembro. Ora o mês de Setembro já lá vai, e nada.

Vale a pena termos Junta de Freguesia?

Durante 2 anos a Junta empurrou o assunto para a Gebalis; a Câmara Municipal dizia que o assunto era da responsabilidade da Junta. Viveu-se no jogo do “empurra, empurra”.

Mas agora, através do Vereador da CML Dr. Manuel Brito e do seu Vice-Presidente, Arq. Manuel Salgado, podemos finalmente andar como deve ser nos passeios. Foi adjudicada a contratação de uma empresa para realização desses melhoramentos.

Comentários

  1. CONHEÇO MUITO BEM O VOSSO BAIRRO. MORAVA AI UM TIO MEU QUE JÁ FALECEU Á ALGUNS ANINHOS. SEU NOME SÁBU.NÃO SEI SE TENHO FAMILIA NO BAIRRO. MAS GOSTAVA DE SABER SE REALMENTE TENHO. SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR? SOU DE LISBOA.E CHAMO-ME CÉLIA.UM BEM HAJA PARA VOÇES TODOS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro