Início da Época Desportiva no Bairro da Boavista


Início da Época Desportiva
no Bairro da Boavista


Decorreu, esta manhã de 24 de Outubro, no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista, um projecto intitulado “Desporto Mexe Comigo”, da Câmara Municipal de Lisboa.
Trata-se de um projecto em parceria com várias entidades do Bairro, entre as quais, a “43ª Esquadra da PSP”, o “Centro de Acolhimento Infantil” (CAI), os “Putos Traquinas”, o “Projecto Ser Maior” e muitos outros.


Durante o ano lectivo, os utentes das entidades parceiras vão poder desfrutar das actividades que são elaboradas pelo projecto “Desporto Mexe Comigo. Foi o que se pôde observar durante esta manhã, em que cerca de 300 crianças participaram em aulas de dança, aulas de rugby, kick-boxing, futsal, ginástica e aulas de natação, entre outras modalidades.


As crianças e os jovens que não fazem parte das entidades parceiras também podem participar. Para isso, basta dirigir-se à recepção do Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista, na Rua das Azáleas, e solicitar as fichas de inscrição. Para mais informações, ligue para 217604920.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro