FARMÁCIA DA BOAVISTA, Esclarecimento sobre um futuro fecho da Farmácia

FARMÁCIA DA BOAVISTA

ESCLARECIMENTO

A acção de sensibilização das populações, que as Farmácias Portuguesas em geral, estão levando a efeito por todo o País , sobre o quase inevitável encerramento de mais de 600 farmácias, não foi perfeitamente interpretada por toda a gente.
Julgo-me por isso na obrigação de fazer um esclarecimento, que aliás está bem definido nos panfletos que estão ao dispor, no balcão da Farmácia, para quem pretenda conhecer melhor a situação.
Assim passo a esclerecer:

1 - A FARMÁCIA DA BOAVISTA não vai ser encerrada por ordem do Governo, como muitos interpretaram.

2 - A FARMÁCIA DA BOAVISTA, tal como muitas outras centenas espalhadas pelo País, incluindo Lisboa, perante as condições legais criadas pelo Governo, não tem margem que lhe permita manter-se aberta nas condições normais a que todos nos habituámos. Decidimos, de acordo com todo o pessoal reduzir salários e despedir um elemento bem importante (A Sª Drª Cristina, bem conhecida de todos desde há dez anos)como forma de nos mantermos ao serviço do Bairro.

3 - Perante as ameaças do Ministro de reduzir ainda mais as despesas com a saúde, sacrificando o povo nas comparticipações e as Farmácias no preço dos produtos e na margem de comercialização, denunciamos os factos e pedimos ás pessoas o seu apoio, protestando contra as desumanas medidas do Governo e exigindo condições para que o Bairro possa manter a sua Farmácia.

4 - Corremos portanto o risco de termos de fechar!...Precisamos do vosso apoio e claro está ,da vossa preferência sempre que possível.

Dr. António Herculano P. Melo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro