Sessão de Esclarecimento do Orçamento Participativo de Benfica - 14 de Março às 15h00


A Junta de Freguesia de Benfica com o desígnio de um contínuo desenvolvimento sustentável da Freguesia, aposta no aprofundamento da democracia participativa uma vez que considera importante a participação ativa, informada e responsável dos cidadãos e das organizações da sociedade civil na governação da Freguesia, nomeadamente no que concerne na afetação de recursos às políticas públicas de âmbito local.

O Orçamento Participativo pretende ser um importante instrumento de envolvimento dos cidadãos na dinâmica de governação da freguesia, contribuindo para o reforço da qualidade da democracia, para o aumento da transparência dos processos e para o empowerment económico, político, social e cultural dos cidadãos, promovendo a sua participação cívica e a sua capacidade de decisão sobre os assuntos da Freguesia.

Participe na Sessão de Esclarecimento do Orçamento Participativo de Benfica, no próximo dia 14 de Março, às 15h, na Associação de Reformados do Bairro da Boavista. 


Está disponibilidade no facebook da ARMABB -http://www.facebook.com/armabb.bairroboavista:

"A Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, apresentou uma proposta no Orçamento Participativo de Benfica. A Criação de CDRI - Centro Digital de Recolha de Informação, o objectivo é que a população tenha um espaço, no Bairro da Boavista, que possa aceder gratuitamente há Internet. Como por exemplo: consultar os e-mails, candidatar-se ao RAHM, Procurar Emprego, Digitalizar Documentos, recolher informação dos serviços do ESTADO, fazer o IRS, Fazer Cartas. O que acham na nossa proposta? "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro