Professora Eunice...Hoje chama-se Maya!!!!


Maya: "Acho que merecia ganhar mais. Mas não me queixo"


Reveja a noticia da integra em WWW.DN.PT 
Não foi bailarina clássica, não foi agrónoma, mas foi professora. Como aconteceu isso?
Uma amiga minha desencaminhou-me. Disse-me que gostava de ser professora e desafiou-me a concorrer ao magistério primário. Na altura, ainda havia numerus clausus. Estávamos no ano de 1977 ou 78. Concorremos as duas, eu entrei, ela não. Fiz um belíssimo curso, saí de lá com média de 16 e fui professora durante 20 anos. No primeiro ano estive em Alenquer, depois vim para o bairro da Boavista, em Lisboa, onde cheguei a ser subdiretora.
Era uma professora rigorosa?
Muito boa professora. Exigente. Acho que há tempo para brincar e tempo para trabalhar. Sou muito rigorosa nisso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro