Candidaturas ao BIP ZIP 2012, começam de 07 a 30 de Março

Workshop BIP/ZIP 2012 from Gabinete Vereadora Helena Roseta on Vimeo.


Caro Parceiro,

No seguimento da aprovação pela Câmara Municipal de Lisboa do Ciclo e Regras do Programa BIP-ZIP Lisboa 2012 – Parcerias Locais e da realização do workshop de divulgação e capacitação realizado em 21 de Janeiro, venho por este meio informar que estará aberto, de 07 de Março a 30 de Março próximos, o período para candidaturas online ao Programa BIP/ZIP Lisboa 2012 – Parcerias Locais.

O Orçamento municipal prevê uma dotação de 1 milhão de euros para este programa, a fim de financiar projetos apresentados por parcerias locais para melhoria dos bairros e zonas incluídos na Carta dos BIP-ZIP. Cada candidatura deve ser apresentada por pelo menos duas entidades e tem de obedecer às regras do Programa dos BIP/ZIP, já divulgadas e que pode consultar no site abaixo indicado.

As candidaturas podem ser apresentadas on-line até final do dia 30 de Março de 2012, devendo ser enviado posteriormente, por correio registado endereçado ao Grupo Trabalho dos BIP/ZIP, na Rua do Ouro, nº 49, 3º piso, 1100-060 Lisboa, e até ao final do dia 06 de Abril, o documento comprovativo da submissão online da candidatura submetida, impresso e assinado pelos representantes legais de todas as entidades.

  • Todos os elementos de consulta estão disponíveis no site do Programa Local de Habitação, em  http://habitacao.cm-lisboa.pt , no separador intitulado BIP/ZIP.

  • O Formulário Online para as candidaturas estará disponível em http://bipzip.cm-lisboa.pt, onde se deverá  registar para poder aceder.

Para qualquer esclarecimento, poderá contactar o Grupo de Trabalho dos BIP/ZIP (GTBIP/ZIP) através do email bip.zip@cm-lisboa.pt ou do seguinte telefone fixo: 21 322 7360 (das 10h00 às 17h00).

Estará também disponível, a partir de dia 07 de Março, no espaço do GT BIP/ZIP, na Rua do Ouro, 49º, 3º piso, acesso a computador com ligação à internet e apoio técnico para o preenchimento do formulário de candidatura online. Para o efeito deverá ser solicitada marcação antecipada junto do Grupo de Trabalho.

Agradeço a divulgação desta iniciativa junto dos vossos parceiros e espero que a edição do Programa BIP-ZIP de 2012 seja pelo menos tão concorrida e criativa como foi a de 2011.

Com os melhores cumprimentos,

A Vereadora


Helena Roseta 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro