Bairro da Boavista na Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Benfica


Hoje fomos assistir há Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Benfica. Esta Assembleia realizou-se na sede da Junta e estiveram todos os eleitos presentes, desde da esquerda há direita, mas mesmo assim, começou pelas 21h30.

Como é costume, a sessão iniciou-se com audição dos fregueses. Mas só houve uma única participação, essa participação foi da Associação de Moradores do Bairro da Boavista, que identificou algumas zonas com falta de calçada, reforçar a pintura em algumas passadeiras no Bairro e a colocação de 2 bancos de jardins.

A senhora presidente informa:

- A empreitada que fazia a reparação dos passeios, terminou em Novembro de 2011, do qual foi reparada 4700 metros quadrados de calçada em Benfica.  Mas as ruas que foram nomeadas serão reparadas brevemente.
- Segundo a presidente, neste momento o tempo não ajuda. Esperemos que o tempo fique mais seco, para fazer a repintura das passadeiras no Bairro. 
- Foi solicitado ainda, para recuar a passadeira junto ao ponto fresco, para que o nível do lâncíl esteja na mesma direção da passadeira, mas este assunto será remetido ao departamento do TRAFICO da CM-LISBOA (entidade responsável).

A eleita pela CDU/PCP, Sra. Maria Manuela, deixou no ar, para quê a população mobilize para lutar contra às medidas da CARRIS, sobre a redução do horário noturno das carreiras 724 e 729.

Mas quem está de parabéns, é o vogal do Desporto da Junta de Freguesia de Benfica, pelo seu trabalho no pavilhão da Junta. Voltou reativá-lo!

Comentários

  1. Olha.... quem é ele. Ainda está vivo. E pronto a atacar outra vez. Até pode. Sózinho não é tão malvado quanto isso. Agora espero (EU) que não se junte às ratazanas, porcas, sujas e pulguentas que andam nos subúrbios e que controlam o underground e que adorariam controlar a parte de cima. Por favor Sr. Domingos Alves Pires tenha cuidado a quem se junta. Sabe.... as fazendas de dupla face, de algodão , puro algodão, aquecem, são fofinhas. Agora aquelas sintecticas que se vendem na feira do relógio, provenientes não sei de que terra, arranham. E até fazem sangrar quem as veste. CUIDADO. ELES ANDEM Aí.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ODISACO oferece 10 kg de sacos para Mercado Solidário

Associações Moradores da Boavista, Pedralvas, Calhariz e Santa Cruz, juntaram e vão costurar 900 máscaras