Bairro da Boavista na Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Benfica


Hoje fomos assistir há Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Benfica. Esta Assembleia realizou-se na sede da Junta e estiveram todos os eleitos presentes, desde da esquerda há direita, mas mesmo assim, começou pelas 21h30.

Como é costume, a sessão iniciou-se com audição dos fregueses. Mas só houve uma única participação, essa participação foi da Associação de Moradores do Bairro da Boavista, que identificou algumas zonas com falta de calçada, reforçar a pintura em algumas passadeiras no Bairro e a colocação de 2 bancos de jardins.

A senhora presidente informa:

- A empreitada que fazia a reparação dos passeios, terminou em Novembro de 2011, do qual foi reparada 4700 metros quadrados de calçada em Benfica.  Mas as ruas que foram nomeadas serão reparadas brevemente.
- Segundo a presidente, neste momento o tempo não ajuda. Esperemos que o tempo fique mais seco, para fazer a repintura das passadeiras no Bairro. 
- Foi solicitado ainda, para recuar a passadeira junto ao ponto fresco, para que o nível do lâncíl esteja na mesma direção da passadeira, mas este assunto será remetido ao departamento do TRAFICO da CM-LISBOA (entidade responsável).

A eleita pela CDU/PCP, Sra. Maria Manuela, deixou no ar, para quê a população mobilize para lutar contra às medidas da CARRIS, sobre a redução do horário noturno das carreiras 724 e 729.

Mas quem está de parabéns, é o vogal do Desporto da Junta de Freguesia de Benfica, pelo seu trabalho no pavilhão da Junta. Voltou reativá-lo!

Comentários

  1. Olha.... quem é ele. Ainda está vivo. E pronto a atacar outra vez. Até pode. Sózinho não é tão malvado quanto isso. Agora espero (EU) que não se junte às ratazanas, porcas, sujas e pulguentas que andam nos subúrbios e que controlam o underground e que adorariam controlar a parte de cima. Por favor Sr. Domingos Alves Pires tenha cuidado a quem se junta. Sabe.... as fazendas de dupla face, de algodão , puro algodão, aquecem, são fofinhas. Agora aquelas sintecticas que se vendem na feira do relógio, provenientes não sei de que terra, arranham. E até fazem sangrar quem as veste. CUIDADO. ELES ANDEM Aí.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro