Alterações da rede CARRIS (entra em vigor a 3 de Março de 2012)


Face ao atual contexto de fortes restrições orçamentais e procurando otimizar o seu desempenho global,  a CARRIS vai proceder a um conjunto de ajustamentos na sua rede e serviços, continuando a assegurar os padrões de  qualidade que caracterizam a sua oferta, bem patenteados no elevado número de carreiras certificadas.
Com entrada em vigor, no dia 3 de Março de 2012, estes ajustamentos abrangem 27 carreiras ou troços de carreiras, em determinados períodos ou trajetos menos utilizados.

Estas alterações representam uma melhoria da articulação e complementaridade com o Metropolitano de Lisboa, decorrentes de uma redução do número de sobreposições entre as respetivas redes, assegurando alternativas de deslocação numa lógica intermodal, que garantem a mobilidade urbana.

A CARRIS continuará a trabalhar com o objetivo de garantir, globalmente, a prestação de  um serviço público de transporte de qualidade, monitorizando e acompanhando a evolução dos níveis de procura, de modo a proceder aos ajustamentos que se venham a revelar necessários. 

http://www.carris.pt/pt/noticias/2012/alteracoes-da-rede-carris-2012/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro