Com Menos Buracos!


Durante o dia de hoje, 15 de Junho, dois técnicos da Câmara Municipal de Lisboa (CML) andaram a tapar os buracos da Rua Rainha Dona Brites. Esta rua já está. Mas à pergunta de vários moradores sobre se os técnicos iriam tapar os buracos que se encontram espalhados pelas outras ruas, dava-se a entender que não era ainda para hoje. “De momento só tenho o serviço destinado para esta”, disse um dos técnicos.

Relembramos que solicitamos estes serviços em Setembro de 2009. Já em Janeiro de 2010, a CML tapou o buraco junto à paragem dos autocarros na Rua Rainha Dona Catarina. Entretanto, esse buraco já voltou a abrir. Na Rua António Pinho, foi colocado alcatrão há cerca de um mês e meio, mas o serviço ficou incompleto; quando colocaram o alcatrão, o “monte de terra” que se formou junto à cratera, ficou lá e ninguém o retirou.

No passado dia 2 de Junho, recebemos da parte do Departamento de Obras, de Infra-estruturas e Saneamento, da Direcção Municipal de Projectos e Obras da CML, uma mensagem com o seguinte teor:

“Exmo. Senhor Joaquim Pinto,
Na sequência da sua reclamação de 23-02-2010, a Divisão de Conservação e Manutenção de Infra-estruturas e Saneamento cumpre informar, de acordo com as suas competências, que está prevista a intervenção de reparação de buracos no Bairro da Boavista, durante o corrente mês de Junho.”

Quanto a nós, por cá ficamos à espera que os buracos sejam todos ou quase todos tapados!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro