Onde Estão os Trabalhos Concluídos?

Queremos manifestar a nossa atitude cívica, cuidando do nosso Bairro, mas em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa a quem temos alertado para alguns problemas, esperando soluções. Temos chamado a atenção para esses problemas através de mensagens de e-mail, devidamente documentadas com fotos e sítio de Internet (“A minha rua”), esperando que os problemas venham a ser resolvidos.

Desde há algum tempo, na Rua das Buganvílias, o passeio está danificado com buracos, por falta de calçada em alguns locais. Há dois buracos bem visíveis que chegam até ao prédio e que até continuam por baixo do mesmo edifício. Os moradores queixam-se. Para além de ser feio e incómodo para os passantes, é um também um atentado à saúde pública, uma vez que de lá saem ratos.

Em Maio do ano passado (2009), foi pedida uma intervenção de desratização nesse local, e depois fosse normalizado o percurso pedonal, com a colocação de calçada. Entretanto, quase um ano depois, na passada Terça-feira, 13 de Abril, recebemos uma mensagem de e-mail, dos serviços Lx Alerta, a dizer que os problemas identificados tinham sido resolvidos. Tendo ido ao local, hoje, 15 de Abril, verificámos, no entanto, que os trabalhos indicados no e-mail não tinham sido realizados. Terá sido um lapso?

Em baixo, pode ler o e-mail enviado pelo Lx Alerta.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro