BAIRROS MUNICIPAIS COM RENDAS EM ATRASO



Quase metade dos moradores dos bairros municipais de Lisboa têm rendas em atraso e um em cada quatro não paga há seis meses. Dados revelados esta quarta-feira, dia 21 de Abril por Helena Roseta, vereadora da Habitação na Câmara Municipal de Lisboa ao Correio da Manhã.

As casas municipais geridas pela Gebalis vão passar a ter a renda apoiada, mas antes da aplicação das novas rendas a vereadora reúne com os moradores para explicar como tudo funciona, porque “não se pode fazer as coisas sem explicar às pessoas a metodologia e como as coisas se vão processar”, explicou Helena Roseta.

Assim sendo, os moradores Bairro da Boavista vão receber a visita da vereadora no dia 27 de Maio no Salão Paroquial São José (está informação está disponível no site da Gebalis). É preciso começar a preparar caminho e explicar tudo primeiro e ouvir as pessoas”, afirmou a vereadora da Habitação.

Segundo Helena Roseta, a Câmara de Lisboa gasta por ano 75 milhões de euros para suportar a diferença entre a renda social e a renda técnica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro