Buracos e mais buracos, farto de buracos!


É uma preocupação de todos, mas ninguém faz caso dos buracos que estão em várias ruas do Bairro da Boavista (Lisboa). Mas este é um péssimo cartão de visita para quem atravessa todos os dias as ruas do Bairro.

É na Rua D. Catarina, junto da paragem dos autocarros da Carris, 711 e do 24, na Rua António Pinho, na Rua 4, Rua D. Brites: enfim, os buracos andam por aí.

Também há falta de calçada nos passeios. Em Setembro, andaram a tapá-los, mas só fizeram estes trabalhos nas principais ruas. Se vamos até ao Lote 1, na Rua das Buganvílias, encontramos buracos nos passeios e no Jardim da Pedra também os há.

Mas há que dizer que alguns destes buracos nos passeios estão lá por culpa dos comerciantes. É o caso do Mini-Preço: o camião estaciona em cima do passeio e, primeiro, impede a circulação dos peões, depois danifica a calçada.

Já perdemos a conta dos pedidos à Câmara Municipal de Lisboa. Mas a situação continua. Para quando os pinos?

Recentemente a Junta de Freguesia de Benfica, fez um levantamentos dos buracos. Mas já lá vai um mês, e tudo está ainda sem resolução!...

Comentários

  1. O que é que a junta é chamada para o caso? Sou autarca no Concelho da Amadora e as culpas para as juntas já me irritam. As juntas não têm competência para actuar quando se trata de estradas.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, provavelmente a sua Junta não é tão participativa como a Junta Freguesia de Benfica.

    Aqui mostram interesse em manter as coisas no lugar certo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro