Rádio 92.0 FM, cada vez MAIOR!!!



Rádio 92.0 FM,
cada vez MAIOR!!!

A Rádio Nova Antena, que há ano e meio atrás era desconhecida do público da grande Lisboa, faz agora parte do seu dia-a-dia, sempre apostando na música Portuguesa… Todos os dias, a toda a hora, “a música é o nosso fado”. Conta com programas como O Senhor Fado, apresentado por Joaquim de Maralhas, e A Casa do Fado, apresentado pelo grande senhor Virgílio Pereira.

Esta rádio tornou-se a rádio oficial do Bairro da Boavista: de 2ª a 6ª, das 12 às 14h, muitos moradores (entre os quais Dina Martins, Virgínia Coelho, Maria Vitória, José Almeida, Florinda “Sardenta” e eu próprio) participam n’O Senhor Fado (através do número 210105740 ou do email senhorfado@gmail.com), pedindo as suas músicas e deixando as suas dedicatórias.

Esta é a rádio que faltava em Lisboa, e está a crescer. Ocupa já o seu novo espaço no coração de Lisboa, e em breve terá um novo nome (algo no entanto ainda não oficializado).

Bom, se quiser ouvir esta excelente rádio, sintonize para o posto 92.0 FM o rádio de lá de casa, do carro, do trabalho. Também poderá ouvir através da Internet no endereço http://www.radios.pt/portalradio/Sintonizador/?radio_id=136&scope=0

Comentários

  1. Olá...
    Gosto muito de ouvir esta estação que tão bem dignifica a música Portuguesa, principalmente no que diz respeito ao Fado.
    No entanto, gostaria de saber, porque razão passam tantos fadistas e, nunca oiço a fadista Alice Pires, sendo ela também uma referência no mundo do fado e não só...é também uma excelente actriz!
    Gostaria, se não é incómodo, ouvir esta fadista pois estou certa que, tal como eu, outros ouvintes também gostarão.
    Obrigada.
    Maria Fernandes

    ResponderEliminar
  2. espero tanham muita sorte e deste amante de fado de 33 anos de Aveiro vos deseja, e um grande bem haja felicidades .Helder

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro