Fim de Semana em Mini-Férias

(Monte Gordo - Algarve)

Fim de Semana em Mini-Férias

Vários moradores do bairro rumaram hoje a diferentes pontos do nosso Portugal. Uns vão cumprir as suas promessas ao santuário da Nossa senhora de Fátima, outros molhar os pés nas aguas algarvias e outros aproveitar as piscinas municipais de Évora.

Saíram do Bairro da Boavista 3 autocarros com destino a Monte Gordo, Algarve. No passado Domingo, dia 26, sairam para uma colónia de férias os meninos da catequese da Paróquia de São José; ontem (sexta feira) saiu pelas 4.30 da manha a excursão da Gilda; e hoje saiu a excursão da Esperança Abreu.

Todos os anos os moradores fazem questão de realizar estas excursões para fugir ao stress do dia-a-dia em Lisboa. Nestes dias fazem praia, convívios, visitam lojas, bailaricos, etc...



(Santuário da Nossa Senhora de Fátima - Leiria)


E ainda outro autocarro saiu da Associação de Reformados e Idosos do Bairro da Boavista com destino ao santuário de Fátima. Estas idas a ao santuário são frequentes; por vezes é o Sr. Padre Agostinho Sousa que as organiza.


(Piscinas Montemor - Évora)

Também a tia Mafalda levou vários jovens do Bairro da Boavista e do Bairro Santa Filomena a passar um dia diferente, com uns mergulhos nas piscinas municipais de Évora.


O Blogue deseja a todas as excursões, uma boa viagem de regresso ao nosso bairro.



Nota: Todas as fotos usadas nesta informação foram retiradas na internet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro