Unidos para Ajudar Fábio Paredes (com um tumor cerebral)


Os amigos e familiares do Fabio Paredes, neto da saudosa Lucília  Marques conhecida pela "Retornada", estão unidos para combater um problema de saúde (tumor cerebral) que e foi detectado.

Hoje foi criada uma página que vai divulgando os apoios que vão surgindo, autora desta página é sua irmã, Joana Paredes, que o objetivo e nesta página é recolher fundos de modo a dar um novo rumo a vida do seu irmão.

O Fábio já realizou tratamentos como a quimioterapia e radioterapia e de pouco ou nada lhe adiantaram, infelizmente. Foi dada como esperança à Família uma ida para o estrangeiro, neste caso a Alemanha, pois existem tratamentos inovadores (células dendríticas, entre outros) que podem possibilitar a cura para a sua doença.


Uma nota na pagina, solicita uma contribuição “contribuam com o que poderem não pedimos quantia mínima mas apenas que contribuam porque 1 euro por pessoa poderá fazer uma grande diferença na vida do meu irmão !”.

Infelizmente estes tratamentos têm custos elevados que podem chegar até aos 30 mil euros, isto sem estadia, viagem e refeições.



Para mais informações não hesitem em mandar mensagem para a página: “Ajudem O FÁBIO PAREDES, os apoios devem ser enviados para o NIB: 0033.0000.45300595263.05 banco millenium Bcp  de Artur Paredes (pai do Fábio). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro