Noite de Fado para Ajudar o Luizinho


No passado dia 9 de Novembro uma onde de solidariedade pairou no edifício da Comunidade de Partilha do Bairro da Boavista para ajudar o Luizinho.

O morador Jordão Almeida, responsável pela iniciativa começou a fazer contactos, do qual a primeira entidade foi  a Associação de Moradores do Bairro da Boavista que abraçou logo esta iniciativa que disponibilizou o espaço e outros moradores amigos juntaram-se à organização, um deles o Leandro Silva e a Cecília Fonseca Almeida que ficaram responsáveis de contactar os fadistas.

A noite foi acompanha por Ivan Cardoso na Viola e na Guitarra Portuguesa Filipe Rebelo, na apresentação foi Aldina Correia, entre as 23h e 06h da manhã passaram vários fadistas, moradores do Bairro e muitos amigos fadista que normalmente colaboram nestas noites solidárias.

Em nome da Associação Moradores e da organização agradecemos às pessoas que assistiram e que colaboraram para ajudar Luizinho.


Estão disponíveis alguns vídeos dos fadistas (já editados) no meu canal: https://www.youtube.com/user/joaquimsousapinto?feature=watch.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro