Relatos da 1ª Pessoa - Visita ao Zoo Marine

João Lapa - foto Ser Maior



Rúben Amaral - foto Ser Maior

Relatos da 1ª Pessoa

Olá eu sou o Ruben Amaral e fui ao Zoomarine. A Visita de Estudo foi fixe, bonita, e muito fantástica.
Eu diverti-me muito nesta Visita de Estudo foi o máximo. Fomos andar na roda, na piscina, e fomos andar numa bóia que estava na água, andámos de montanha russa do búfalo e também fomos andar num barco que andava de um lado para o outro a descer e a subir. Fomos a muitas coisas que não me estou a lembrar porque foi tão rápido e divertido! Fomos aos golfinhos que foi a coisa que eu mais gostei, nadámos e brincámos com os golfinhos.
Eu gostava muito que o Ricardo Rua fosse e o João Guimarães e a Catarina porque apostava que ainda tinha sido mais divertido.  
Eu fui com a Inês e com os meus colegas do Ser Maior, também foi o Ruben do Grupo com os meninos do Grupo e foram também o grupo do IAC com a São e com o Carlos e também fomos com os Putos Traquinas.  
Fomos de o autocarro da CML porque se não íamos a pé, e a pé demorava-se muito tempo mas muito tempo!
Gostei muito da Visita de Estudo ao ZooMarine.


Ser Maior: Nadar com golfinhos?
João Lapa: Claro! Através do Projecto Desporto Mexe Comigo, passámos o sábado no ZooMarine, em Albufeira
                                                               

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro