20 de fevereiro de 2011

Agradável Visita do Vergílio Pereira, Locutor da Rádio Amália



Depois de várias chamadas para a Rádio Amália, o Locutor Vergílio Pereira rendeu-se aos imensos convites dos Moradores do Bairro da Boavista. A visita deu-se logo depois de ter terminado o programa neste sábado.





Eram já 18h30, quando o Vergílio chegou. O autor deste blogue e membro da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (ARMABB), Joaquim Pinto, acompanhou-o durante a sua visita.



Começámos por uma pequena apresentação do Bairro. De seguida, fomos visitar e visitar o Talho do Paulinho e cumprimentar os seus colaboradores. Durante a conversa com o pessoal do Talho, apareceram mais duas moradoras, Elvira Russa e Elisabete Pinto. Depois de algumas ofertas, seguimos pelas ruas do Bairro, já na companhia da Elvira Russa, até ao Rei das Batatas, o Vítor Mesquita, onde estava já mais um grupo de ouvintes, Maria Vitória Claro, Sónia Abreu, Vanessa Gorrão, Paula Abreu e Tyler José: aqui o ilustre visitante também recebeu uma lembrança. Estivemos um pouco à conversa, falando um pouco da Rádio e do Bairro.



Mais uma caminhada e seguimos até ao Rei do Couratos, João Russo; também lá esteve Ana e Nikas, onde conviveu alguns minutos e pôde comer uma boa bifana e beber duas fresquinhas.

Esperamos que o Vergílio tenha gostado... porque nós gostámos muito da presença deste excelente locutor!

2 comentários:

  1. Esperemos que, também, nos possam receber em breve aí no vosso Bairro (depois do convite que vos endereçámos através do "Retalhos de Bem-Fica")! :)

    ResponderEliminar
  2. olá sou estagiária num dos equipamentos pertencente a Santa Casa da Misericórdia,no Bairro da Boa Vista e me interessa a História do Bairro da Boavista.Esta mt interessante o blog.

    ResponderEliminar