Agradável Visita do Vergílio Pereira, Locutor da Rádio Amália



Depois de várias chamadas para a Rádio Amália, o Locutor Vergílio Pereira rendeu-se aos imensos convites dos Moradores do Bairro da Boavista. A visita deu-se logo depois de ter terminado o programa neste sábado.





Eram já 18h30, quando o Vergílio chegou. O autor deste blogue e membro da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (ARMABB), Joaquim Pinto, acompanhou-o durante a sua visita.



Começámos por uma pequena apresentação do Bairro. De seguida, fomos visitar e visitar o Talho do Paulinho e cumprimentar os seus colaboradores. Durante a conversa com o pessoal do Talho, apareceram mais duas moradoras, Elvira Russa e Elisabete Pinto. Depois de algumas ofertas, seguimos pelas ruas do Bairro, já na companhia da Elvira Russa, até ao Rei das Batatas, o Vítor Mesquita, onde estava já mais um grupo de ouvintes, Maria Vitória Claro, Sónia Abreu, Vanessa Gorrão, Paula Abreu e Tyler José: aqui o ilustre visitante também recebeu uma lembrança. Estivemos um pouco à conversa, falando um pouco da Rádio e do Bairro.



Mais uma caminhada e seguimos até ao Rei do Couratos, João Russo; também lá esteve Ana e Nikas, onde conviveu alguns minutos e pôde comer uma boa bifana e beber duas fresquinhas.

Esperamos que o Vergílio tenha gostado... porque nós gostámos muito da presença deste excelente locutor!

Comentários

  1. Esperemos que, também, nos possam receber em breve aí no vosso Bairro (depois do convite que vos endereçámos através do "Retalhos de Bem-Fica")! :)

    ResponderEliminar
  2. olá sou estagiária num dos equipamentos pertencente a Santa Casa da Misericórdia,no Bairro da Boa Vista e me interessa a História do Bairro da Boavista.Esta mt interessante o blog.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro