Inscrições para a Peregrinação a Fátima a pé


Todos os anos, a Paróquia de São José do Bairro da Boavista realiza uma peregrinação a pé até ao Santuário da Nossa Senhora de Fátima. Ano após ano o grupo tem vindo a aumentar, uns por promessa, outros por se sentirem bem com espírito envolvente nesta peregrinação. Enfim, as motivações não faltam para meter os pés ao caminho até àquele lugar sagrado. E os entre os nossos seguidores, poderá haver alguém que pretenda, este ano, fazer parte deste grupo.

Para tal, informamos que, caso queiram integrar esta peregrinação que se realizará em Maio, deverão fazer a sua inscrição até ao dia 31 de Janeiro. Para tal, devem dirigir-se ao Comissão organizadora, na Igreja de São José (Rua D. Maria I, no Bairro da Boavista) ou solicitem-me o contacto directo para nosso e-mail joaquimsousa.pinto@gmail.com .

Comentários

  1. Bom dia,chamo-me João Pinto e moro na zona de Azambuja.Gostaria de juntamente com a minha mãe, integrar a peregrinação que a vossa paróquia irá realizar a Fátima em Maio.Aqui deixo o meu mail para posterior contacto. www.j.pinto1973@live.com.pt
    Desde já o meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. pretendo saber que data +e a peregrinação .Esta igreja é na Buraca?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    João, sei, que eles passam pela zona de Vila Franca de Xira. Irei dar_me o contacto da Igreja...

    Esta igreja é no Bairro da Boavista, na Freguesia de Benfica.

    ResponderEliminar
  4. O meu nome é Francisco Damião. Resido em Alfornelos - Amadora. Eu e a minha esposa desejamos muito fazer a caminhada a pé, de Lisboa ao Santuário de Fátima, de preferência nos meses de Abril ou primeiros dias de Maio (até seis/sete de Maio). Solicito informação sobre essa viabilidade.
    frandamiao@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Chamo-me Filipe e pretendo fazer o caminho até Fátima a pé, de preferência no 1º FDS de Maio.
    Se me puderem enviar informações de disponibilidade, por favor, escrevam para:
    lima_f@clix.pt

    Obrigado.
    Atentamente,
    Filipe Lima

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Fernando,
    Tirei férias de propósito a semana do 9 de Maio para ir a Fatima a pé e queria saber se podia fazer parte do vosso grupo...
    Obrigada pela resposta!

    Leslie

    ResponderEliminar
  7. Fernando gracio, mto boa noite sera que ainda a lugar para trez pessoas??

    gostaria de ter informaçoes.. contacte ana_s_pa@hotmail.com obrigado e boa noite ana frias

    ResponderEliminar
  8. boa tarde sou do destrito da moita,e gostaria de saber se ha algum grupo que parta deste destrito.? (nao este ano pk ja e tarde)

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, sou de lisboa e pretendo fazer peregrinação a pé para fatima nos mes de julho ou agosto. Existe algo planeado?
    Alguma informação contactar através do mail:
    pfmmonica@gmail.com

    Obrigado
    PM

    ResponderEliminar
  10. Amigos e amigas Peregrinos/as,do Bairro da Boavista gostaria fazer parte na próxima caminhada no vosso grupo maravilhoso que tem vindo a demonstrar ao longo dos anos de Perigrinação

    ResponderEliminar
  11. ola e uma boa noite a todos
    sou do norte de portugal e estou interessada em fazer uma caminhada a fatima no mes de agosto eu e a minha irma
    gostaria de saber se ha pessoas que fazem organizacoes contacto
    email marisa_alves@hotmail.fr obrigada

    ResponderEliminar
  12. Boa noite queria saber se na vossa peregrinacão vão sempre a rezar? Podem responder para castanhas_21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. olhe boa noite cada qual vai como prometeu mas porque?

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de saber se ainda nos podemos inscrever para a peregrinação a Fátima em Maio 2013?
    Obrigado
    Valério, Benfica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro