Informação da Associação Moradores do Bairro da Boavista

Caro(a) Morador(a),


A Comissão Instaladora da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista (A.R.M.A.) convida-o(a), a si, a participar numa reunião de apresentação dos novos Corpos Sociais, a realizar na Sede da Associação de Reformados e Idosos do Bairro da Boavista, no próximo Sábado, dia 29 de Janeiro, pelas 16 horas.

Ordens de Trabalhos:
1º Ponto – Apresentação dos Órgãos Sociais da Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista.
2º Ponto – Dúvidas ou questões sobre Associação.

Gostaríamos de poder contar com a sua presença.
Não falte!
                                                                                       A Comissão,

Comentários

  1. Boa tarde .
    É bom saber que ainda há pessoas que zelam pelo bem estar dos moradores do meu e nosso lindo Bairro .
    Pois saibam que não estou a dizer estas palavras por dizer , também sou filho do Bairro como vós , apesar de não viver ai há mais de 23 anos ai nasci ai cresci e me fiz o Homem que sou hoje
    Também a vós o devo , Especialmente a alguns elementos dessa *ASSOCIAÇÃO* ,já mais me esquecerei de todos vós .

    No bairro onde vivo actualmente não canso de referir onde nasci pois tenho muito orgulho de ser do # BAIRRO DA BOAVISTA # , pois fui ai que nasceu a minha Avó Paterna ,o meu Falecido pai ,tios,primos e eu também .


    Meus queridos e adorados AMIGOS tenho muito orgulho de vós espero que fiquem muitos e muitos anos com esforço e dedicação pelo nosso lindo Bairro .

    Com muitos cumprimentos deste
    sempre AMIGO .

    Carlos Manuel Silva

    Filho de Victor Silva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro