Mais uma actualização no nosso Blogue.




A partir de hoje, vamos poder contar com o “FeedBurner” no nosso Blogue. Trata-se de um servidor que envia um e-mail para os inscritos, sempre que houver uma actualização no nosso blogue.

Como posso aderir “FeebBurner”?

Na página do Blogue, ao lado direito, há uma barra em que está um quadro. Pode inserir aí o seu e-mail, clicando depois em “Subscrive”. A partir desse momento, sempre que este blogue for actualizado, receber um e-mail com essa actualização, de modo a acompanhar em tempo real o que é dado a conhecer neste Blogue sobre o nosso Bairro.

Tem que percorrer os seguintes passos:

Visite a Página Web do Blogue em: http://bairrodaboavista-lisboa.blogspot.com




Depois coloque o seu e-mail na caixa (igual à imagem abaixo), que se encontra no lado direito do Blogue, por baixo da caixa de "pesquisa no blogue"


Em seguida, confirmar o seu e-mail, clicando em “Subscribe” e irá receber na sua caixa de correio electrónico (possivelmente em inglês) uma mensagem a pedir para confirmar o seu e-mail. Só quando confirmar o seu e-mail é que vai passar a receber automaticamente as mensagens geradas pelo “FeedBerner”, o servidor que vai lhe enviar todas as actualizações do Blogue e do Bairro da Boavista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro