“MEU SUPER” – O Super Mercado do Sr. Isidro Rodrigues



É do conhecimento das pessoas que por lá passaram, já observaram a mudança, o blogue lá passou e observou, que iremos ter um espaço com produtos fresco  no Bairro. A sua abertura está prevista para breve (esta sexta-feira,  dia 20 de Setembro 2013).

O antigo Ponto Fresco vai virar o “Meu Super” é a marca das novas lojas de proximidade em formato de franchising do grupo Sonae MC, com dimensões entre os 100 e 500 m2, localizadas em zonas habitacionais ou de serviços, com elevado tráfego pedonal.

Este formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastante competitivos, com o know-how comprovado pela liderança apresentada da Sonae no mercado e por décadas de experiência na gestão de lojas próprias.

O Meu Super está cada vez mais próximo de si, aqui pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, a oferta é variada, disponibilizamos uma grande diversidade de produtos da Marca Continente, complementando a gama de loja com produtos de fornecedor, o preço é baixo e estável com a qualidade garantida.

 Enquanto a mim, utilizarei com certeza este espaço e desejo a maior sorte no mundo à equipa do Sr. Isidro Rodrigues.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro