CONHEÇA AS LOJAS SOCIAIS EM LISBOA

CONHEÇA AS LOJAS SOCIAIS EM LISBOA

Setembro 09, 2013
Sabia que pode conhecer as Lojas Sociais existentes na Cidade de Lisboa de uma forma simples e rápida?
 
A Câmara Municipal de Lisboa lançou dia 9 de setembro a Plataforma de Lojas Sociais de Lisboa, que é um meio de pesquisa e divulgação destas lojas existentes na cidade.
 
As Lojas Sociais caracterizam-se por disponibilizar bens e serviços, gratuitamente ou a preços sociais, aos seus destinatários, aceitando também doações de objectos e produtos que ainda possam ser úteis.
 
Através desta plataforma, o munícipe tem a possibilidade de aceder à informação de cada uma das Lojas Sociais, dos Bens e Serviços disponibilizados. Esta Pesquisa pode ser feita através da freguesia ou dos bens e serviços que se pretenda adquirir.
 
Este serviço permitirá ainda potenciar a articulação de todas as Lojas Sociais de Lisboa, através de uma metodologia em rede que possibilita uma maior rentabilização dos bens e serviços entre as diversas Lojas, de forma a reduzir a escassez e o excedente.
 
Que tal então aproveitar para fazer uma selecção de diversas roupas e outros utensílios que já não usamos e doar a uma destas Lojas? Acredite que haverá alguém que agradece!
 
Se tem uma Loja Social na Cidade de Lisboa e gostaria de fazer parte desta Rede, não hesite em contactar o Departamento de Desenvolvimento Social através do email dmhds.dds@cm-lisboa.pt .
 
Para aceder a informação detalhada sobre as Lojas Sociais existentes em Lisboa, é só clicar aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro