Autarquias 2013: Fernando Seara PSD/CDS/MPT visitou o Bairro da Boavista no passado dia 25.08

1175427 378688565592189 295330422 n

"Numa visita hoje aos clubes desportivos do Bairro da Boavista, Fernando Seara salientou a importância de rentabilizar as estruturas desportivas minicipais. O candidato da Coligação Sentir Lisboa à presidência do município lembrou que "as estruturas municipais e pavilhões desportivos não podem estar ocupados apenas quatro horas por dia, têm de estar ocupadas pelo menos dez horas por dia, para assim serem rentabilizadas".





Acompanhado nesta visita por António Gonçalves, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Benfica pela coligação Sentir Lisboa, Seara encontrou-se com sócios e dirigentes nas instalações do Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista e do Clube desportivo Lisboa e Águias. O candidato da coligação PSD-CDS/PP-MPT à Câmara de Lisboa encorajou os dirigentes associativos a procurar soluções que permitam aumentar o número de jovens sócios, elevar a qualidade dos serviços e rentabilizar equipamento e estruturas.




António Gonçalves defendeu, como prioridade da sua candidatura, o combate à pobreza e à exclusão social e denunciou obras precárias, em vésperas de eleições, que não respondem às carências da população local.
A origem do Bairro da Boavista remonta a 1938. Foi construído para populações com carências sociais que habitavam clandestinamente em zonas da cidade e que era necessário realojar, em consequência das obras públicas do viaduto Duarte Pacheco e da Ponte Salazar, após a eliminação de zonas de barracas."

Informação: A foto e texto é da autoria do site http://www.sentirlisboa.org/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro