Unidade de Saúde e Familiar do Bairro da Boavista por abrir a 3 meses


Exmos  Srs Representantes da Associação Recreativa de Moradores e Amigosdo Bairro da Boavista,



 Hoje recebemos um e-mail depois termos recebido um telefonema da M. Manuela Peleteiro - Directora Executiva ACES I - Lisboa Norte

           "Conforme contacto telefónico estabelecido convosco durante esta tarde, informoque a Unidade de Saúde Familiar do Bairro da Boavista (que faz parte do Centrode Saúde de Benfica e pertence ao Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Norte)é um dos 6 edifícios que estão previstos na Carta de Equipamentos de Saúde daCâmara Municipal de Lisboa e (ao contrário do que foi noticiado) foi até agorao único a poder ser construído.



AUnidade está equipada e pronta a funcionar aguardando-se o fornecimento de Águae Electricidade, projectos que são distintos do projecto de edifício e queparece apresentarem algumas dificuldades de execução.



Entretantofoi analisado que os Residentes do Bairro da Boavista se encontram inscritosnos vários serviços e instalações do Centro de Saúde de Benfica, inclusivenoutras Unidades de Saúde Familiares que lhes garantem a continuidade decuidados.



Iremosassim informando a Associação dos Moradores no Bairro da Boavista e comunicandoo que sabemos sobre os prazos que também a nós, Serviços de Saúde, sãoimpostos. 



Esperamosque os Moradores ajudem a preservar um Equipamento que lhes interessa tantocomo a nós, Serviços de Saúde, e de que temos enorme interesse em que funcionecom a maior celeridade.



           Ficamos disponíveis para o V. contacto e esclarecimentos.




Com os melhores cumprimentos.



M. Manuela Peleteiro

Directora Executiva

ACES I - Lisboa Norte"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro