O BIP ZIP vem para o Bairro da Boavista em 2012



Foi tornada pública, hoje 12 de Maio, a lista preliminar de candidaturas admitidas e pontuadas pelo Júri do Programa BIP-ZIP Lisboa 2012. Das 106 candidaturas inicialmente submetidas só 104 validaram a submissão. Estas 104 candidaturas foram avaliadas pelo Júri do Programa e ordenadas por ordem decrescente de pontuação.

Veja a lista preliminar de candidaturas admitidas e pontuadas AQUI

O Bairro da Boavista avançou com a candidatura sendo a Associação Recreativa de Moradores e Amigos como entidade promotora (entidade coordenadora e gestora) e Um Dia Puro Associação de Animação Social para o Desenvolvimento Comum (entidade técnica) e como parceiros temos as seguintes instituições: Associação de Tempos Livres e Apoio à Família - "Os Putos Traquinas", Cativar e Mudar – associação Promotora da Família e da Criança, ARTÉRIA - Associação da Arquitetura e Reabilitação Urbana, Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista e Junta de Freguesia de Benfica.

Das 104 validadas, o projeto “Comunidade de Partilha do Bairro da Boavista” obtive o 17º Lugar. É bom relembrar que a Associação Moradores está ao serviço da população há 6 meses.

Eu, Joaquim Sousa Pinto quero agradecer a todos os envolvidos (promotores e parceiros) e a Gebalis`EM, só com discussão em cima da mesa foi possível vencermos este projeto.

Parabéns, mais uma etapa alcançada (ESTOU MUITO FELIZ)!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro