Convite da aluna Helena Salazar para sua 1ª Exposição "Tema: Bairro da Boavista"


Aqui fica o convida aluna de fotografia do Instituto Português de Fotografia. 


"Olá! O meu Nome é Helena Colaço Salazar.

E gostava de partilhar convosco, a minha primeira exposição de fotografia que resulta do termino do curso profissional de fotografia, no Instituto Português de Fotografia. 
Na minha procura no que apresentar no trabalho final de curso, fiquei a conhecer o Bairro da Boavista, e fascino-me. É sobre o bairro o meu trabalho.., uma visão de um outsider.

como tal.., e sei que é em cima da hora, gostava de vos convidar para aparecerem na inauguração que é já amanhã  (17 de Maio de 2012) a partir das 21h no Instituto Português de Fotografia (
Rua da Ilha Terceira, 31A 1000-172 Lisboa ).

Desejo que esta seja uma oportunidade, ou melhor que seja um início de partilha e colaboração. Enquanto Fotografa terei todo o gosto de poder registar momentos futuros do bairro da Boavista.

Com os melhores cumprimentos,

Helena Colaço Salazar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro