Secção do PS de Benfica Organiza Arraial no Bairro da Boavista



Os militantes da Secção do PS de Benfica e São Domingos de Benfica vão organizar um arraial no Bairro da Boavista.

Campanha será feita, mas as bandeiras e papéis serão colocados de lado. O tempo é de santos populares, portanto o PS organizou um arraial, e é este sábado, 21 de Maio pelas 17h00. Iniciará os comes e bebes, com bifanas, sardinhas, caldo verde, sangria, sumos e etc (serão gratuitos) e depois haverá uma tarde fado ao vivo.

Neste arraial estará presente o cabeça de lista pelo PS em Lisboa, Ferro Rodrigues mas também Maria de Belém, Alberto Costa, Inês Drummond e muitos outros candidatos para deputados do PS a Assembleia da Republica. 

Comentários

  1. Carlos Ferreira Figueiredo21 de maio de 2011 às 16:41

    Na minha opinião após passados estes anos todos após o 25 de Abril ,lamento muito que o P.S. continue actualizar o esquema do tempo de Salazar ou seja as pessoas que se servem dos esquemas para se orientarem de uma vida mais fácil e tentarem comprar votos ,porque de outra forma já lá não vão.

    ResponderEliminar
  2. Insinuar que a população do Bairro vende o seu voto por uma sardinha, parece-me insultuoso.
    Salazar não precisava de fazer sardinhadas, pois só votava quem ele queria.
    Juntar as pessoas numa sardinhada ou numa tarde musical e aproveitar para falar sobre um assunto, é coisa que qualquer partido ou grupo social pode fazer democratica e legitimamente.
    Já o mesmo não se pode dizer da oferta de benesses a pessoas determinadas para conseguir os ditos votos, como aconteceu há uns poucos anos.

    Herculano Melo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro