Passeios Para Seniores

A Acção Social da Junta de Freguesia de Benfica vai proporcionar uma semana de passeios com o pessoal sénior. Para tomar parte nesta iniciativa, precisa apenas de ter idade igual ou superior a 55 anos, estar na pré-reforma ou então já mesmo na reforma, e residir na freguesia de Benfica. A participação é gratuita.

Todos os seniores da freguesia têm direito a escolher um dia ou, no caso de haver vaga, escolher dois dias. Para quem vive no Bairro da Boavista, será indicado um ponto de encontro onde as pessoas o devem esperar.

As inscrições podem ser feitas até ao final desta semana (6ª feira, dia 17). Para o efeito, basta dirigir-se à sede da Junta de Freguesia, com os seguintes documentos: Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e Cartão do Eleitor, e falar com a técnica, Dra. Rosário Lopes.

Os dias e destinos dos passeios são os seguintes:
Dia 20 – Óbidos / Peniche
Dia 21 – Costa Vicentina
Dia 22 – Évora / Vila Viçosa
Dia 23 – Coja / Avô / Ponte das 3 entradas / Penacova (já esgotado!)
Dia 24 – Constância / Ferreira do Zêzere

Para mais informações, contacte a Junta Freguesia de Benfica para o telefone 21 712 3000 (geral).

Comentários

  1. Deviam de alargar a outras freguesias... ou deixar os lares de outras freguesias participarem... Pois trabalho com idosos, num lar, e passeios nesta proporção não se conseguem fazer, e seria uma maneira de os fazer relacionarem-se comoutras pessoas da mesma idade que eles, e de conhecerem outras pessoas. Já para não falar da saída do lar, que só lhes faz bem.

    Cumprimentos,

    Andreia Gonçalves

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro