Unidos Por Uma Boa Causa


As crianças, técnicas e as famílias do Centro de Acolhimento Infantil (Santa Casa Misericórdia de Lisboa) do Bairro da Boavista foram ontem, dia 28 de Julho, entregar a UNICEF o dinheiro que angariaram.

O objectivo era simples, juntar algum dinheiro para ajudar as “crianças carênciadas”, passando pela organização de lanches com as famílias; rifar um quadro que foi pintado por um pai; vendas de flores e borboletas criadas/feitas pelas crianças e técnicas. Conseguiu-se juntar mais de 400 euros.

O grupo do C.A.I, constituído por, crianças, técnicas e pais, foram ao comité da UNICEF em Lisboa e foram recebidos com grande entusiasmo , pela equipa desta ONG ( Organização não governamental). A equipa que recebeu o grupo do C.A.I, ofereceram bolachas às crianças, cafezinhos aos adultos, fitas para todos…

Um pequeno gesto,que vai de certeza, deixar algumas crianças mais felizes.

A Equipa do Centro de Acolhimento Infantil do Bairro da Boavista, agradece a todos os que contribuiram, para que este "pequeno gesto" se tornasse realidade.

Comentários

  1. È sempre bom poder ajudar e incutir desde cedo esse espírito nas crianças é uma das nossas pretensões.
    Obrigada a pais e amigos pelo vosso esforço e contribuição!

    Eduadora Marta

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, ao CAI do Bairro da Boavista, aos Pais e às crianças, que participaram nesta iniciativa,é com estes exemplos de boas práticas, que ajudamos todos os dias a mudar a soiedade, e sobretudo quem msis depende dela. O "compromisso" destes cidadãos manifestou-se assim na cidadania activa, com este gesto de solidariedade, um dos exemplos a seguir!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro