Festa de Encerramento do Ano Lectivo

Esta Quarta-feira, dia 9 de Julho, o Centro de Acolhimento Infantil (CAI) da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa encerrou o ano lectivo 2009/2010 em grande estilo.

Este ano, cada sala realizou a sua própria marcha ao som da música da “Marca do Bairro da Boavista”. O tema da marcha era alusivo ao trabalho realizado durante todo ano em cada sala. Esta actividade constituía a despedida de 5 crianças, que vão frequentar o Ensino Básico, e outras 23, o Pré-Escolar.


Tinha sido solicitado aos encarregados de educação que estivessem presentes na festa num máximo de três familiares, mas mesmo assim o palco tornou-se pequeno para tanta gente. No local da festa, estavam presentes centenas de pessoas que quiseram acompanhar a festa de encerramento. Como não podia deixar de ser, houve muitos cliques de máquinas fotográficas e telemóveis, que não queriam deixar de registar este momento tão especial.

Após a entrega dos diplomas, seguiu-se um lanche que só com ajuda de todos (familiares e Santa Casa) foi possível realizar.

Comentários

  1. vivo en malaga mas sou do bairro da boavista vi a sua pagina en yutub

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro