Requalificação dos Parques Infantis


Encontram-se actualmente a decorrer as obras de melhoramentos dos dois Parques Infantis nos “Jardins da Pedra”, no bairro da Boavista, nomeadamente na Praça das traseiras do Gabinete da Gebalis no Bairro da Boavista e na Praça traseira da 43ª Esquadra da Policia Segurança Pública.
Hoje, foram colocadas as camadas de betão para assentamento do futuro equipamento e o pavimento contínuo de borracha, conforme a legislação em vigor.

Os responsáveis das obras vão tentar acelerar todos os trabalhos a realizar nestes parques infantis, para que fiquem prontos dentro de 1 semana a 15 dias.
Esta iniciativa foi da Gebalis com articulação a Câmara Municipal de Lisboa e o valor orçamentado para os dois Parques é na ordem dos 90 mil euros.

Este blogue já tinha alertado a Câmara Municipal, no passado mês de Julho de 2009, que alguns moradores levam diariamente os seus cães a urinar e defecar nos passeios e nos parques infantis.

NOTA: Segundo Administração da Gebalis, através do Dr. Sérgio Cintra, o que importa é que as crianças ficam com melhores condições e estes espaços cumpram a legislação em vigor. Quando a obra acabar, importa que TODOS ajudem a preservar estes espaços.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro