Pedro Santana Lopes visita o Bairro da Boavista




Pedro Santana Lopes

visita o Bairro da Boavista

Na passada segunda-feira, dia 21 de Setembro, a uma semana do início da campanha para as eleições autarcas de Lisboa, o candidato à Câmara Municipal de Lisboa pelo PSD, Dr. Pedro Santana Lopes visitou o nosso Bairro.

Uma visita calma, em que percorreu o bairro, andou a ver as casas fechadas, a piscina que recentemente foi aberta ao público, o campo de futebol reconstruído pela Junta, os clubes, casas de moradores e algumas instituições.

"Fez obra no bairro". Mas também ouviu um comentário duma senhora, referindo que o mesmo «roubou na Câmara, agora vem roubar para aqui». Prometeu à população acabar com a Gebalis (empresa camarária que gere os bairros sociais de Lisboa).


(ainda teve oportunidade dar uns toques na bola)


Esta visita deu-se inicio às 18.30 horas e durou cerca de hora e meia. Sempre acompanhado pelo candidato do PSD à Junta de Freguesia de Benfica, Sr. Domingos Alves Pires, Sr. Monteiro (presidente da Associação de Moradores), Vogal da Cultura da JF-Benfica, Sr. Alfredo e alguns moradores do bairro.

Por motivos pessoais, eu, Joaquim Pinto, autor do blogue não pude acompanhar a visita do candidato, mas ainda registei duas fotos da sua visita.

Pequeno video da passagem do Dr. Pedro Santana Lopes no Bairro da Boavista

(Publicado por Lisboa com Sentido, in http://www.pedrosantanalopes.net/?idc=40&idi=3053)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro