A inauguração da Pista BMX e apresentação das equipas


Foi inaugurada ontem a primeira pista Municipal de BMX na cidade de Lisboa conta com 235 metros no seu total percurso. Um custo de obra de 60 mil euros, apoiados pela Camara Municipal de Lisboa e pelo Fundos Europeus. Um trabalho que deu início há três anos através do GABIP, tem como o coordenador Arq. Rui Franco que dá a cara por uma vasta equipa e parceiros.





Para o descerramento da placa contou com a presença da presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Arq Helena Roseta, Verareadora do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal de Lisboa, Dra. Paula Marques, Vereador do Desporto Dr. Jorge Maximo, presidente da Junta Freguesia de Benfica, Dra. Inês Drummond, Vice presidente da Federação Portuguesa Ciclismo, Dr. Sandro Araújo e a presidente da Associação de Moradores do Bairro da Boavista.






Também marcaram presença muitos atletas oriundos dos vários pontos do país, os Administradores da Gebalis, Dr. Sérgio Cintra e Dra Maria Helana Correia, os Vogais da Junta Freguesia de Benfica, pela Educação e Formação, Dr. Ricardo Marqies, da Acção Social, Dra. Carla Ladeira, vários vogais da Associação Moradores do Bairro da Boaclvista, dirigentes de outras colectividades e moradores.

Mais um equipamento que vem melhorar a pratica desportiva e colocar o Bairro da Boavista mais alto e como referência na prática desta modalidade desportiva. . O Bairro continua inpar na oferta, e é único da cidade de Lisboa com a qualidade e com mais equipamentos desportivos. Os moradores devem orgulhar por mais uma etapa no parque desportivo existe. Agora é unir reforços e apostar que a população use e usufrua este equipamento.

Quero agradecer em especial a vinda da Arquetecta Helena Roseta que acompanhou sempre o Bairro. Mesmo hoje esteja longe dos problema do Bairro, está sempre a caminhar ao nosso lado. É bom existir pessoas como ela que ouve e aceita as sugestões da população. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro