A Macoreli & Cunha Gomes, S.A apoia a Comunidade de Partilha



A empresa Macoreli& Cunha Gomes, S.A. doou ao projeto Comunidade de Partilha do Bairro da Boavista (BIP ZIP 2012, Parceiras Locais) a quantia de 47.52m2 Margrés 30x30 refª 40 natural, foi colocado na Cozinha Comunitária.

A Macoreli & Cunha Gomes, S.A. é uma empresa de materiais de Construção do Grupo Cunha Gomes. Sedeada em Lisboa na Rua Prof. Reinaldo dos Santos (Benfica) a Macoreli & CunhaGomes, S.A. vem desde 1964 trabalhando na venda de materiais de Construção.
Integrada no Grupo Cunha Gomes é uma das maiores empresas presentes no sector, tendo como principais áreas de actuação a zona metropolitana de Lisboa e o Algarve. Na sua rede de lojas a Macoreli dispõe de várias exposições, onde pode melhor apreciar os vários produtos. A Macoreli é a representante exclusiva em Portugal de algumas das mais conhecidas e reputadas marcas de matérias de construção, como a Deville ou a Jacob Delafon.

Agradecemos a todos colaboradores Macoreli & Cunha Gomes, S.A. pela simpatia e disponibilidade que tiveram nesta doação. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro