Noite de Fados no Bairro da Boavista - 26 de Março 2011


No passado Sábado, dia 26 de Março, a ARMA – Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, em parceria com o Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista, organizou uma noite de fados, na Sede do Social. Este evento teve o apoio da Junta de Freguesia de Benfica e da Rádio Amália. Também alguns moradores contribuíram na organização e com ofertas de garrafas para serem leiloadas durante a noite de fados.

   

Na noite de fados, Ivan Cardoso esteve à viola, e Filipe Lucas à Guitarra Portuguesa. Já para o final da noite, foi Rogério Ferreira (Sr. Vinho) que esteve à Viola. A participação dos fadistas foi notória e sem eles não teria havido espectáculo. Agradecemos, por isso, aos fadistas, aos que são do nosso Bairro e que contribuíram em muito neste evento, mas também aos muitos outros fadistas que, depois de uma noite de trabalho, nas suas habituais casas de fado, passaram pelo Bairro da Boavista para darem o seu contributo.

 

O evento correu lindamente, com 150 pessoas a assistir, incluindo os convidados (Joaquim Maralhas e Ana Cardoso, pela Rádio Amália e pela Associação Reformados do Bairro da Boavista).

Só com estas boas organizações, podemos dizer que o FADO mora no Bairro da Boavista. Viva o FADO!

Sempre que houver noites de fado no Bairro (no Social, no Águias, na Associação de Reformados, na Igreja, na Associação de Moradores), informaremos aqui. Estejam atentos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro