Projecto Ser Maior foi Aprovado


Projecto Ser Maior foi Aprovado


Durante todo o dia 30 de Novembro estivemos atentos ao site do Programa Escolhas para sabermos se a nova candidatura do projecto Ser Maior foi aprovada.


De 6 de Agosto a 30 de Setembro decorreu a fase de candidaturas à 4ª Geração do Programa Escolhas (2010-2012), tendo sido submetidas 336 candidaturas. De acordo com o Art.º 13º do Regulamento (Despacho normativo n.º 27/2009), serão financiadas 130 candidaturas.


Este ano foi a Associação Cativar & Mudar que avançou com a candidatura do projecto Ser Maior. Este projecto vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido desde a 1ª Geração do Programa Escolhas (2001) no Bairro da Boavista. Um dos objectivos deste projecto é promover a inserção escolar, profissional e social de crianças e jovens, diminuindo o insucesso, absentismo e abandono escolar, e aumentando a qualificação escolar e profissional.


Todos esperávamos ansiosamente pelo dia de hoje, para podemos ver na lista das candidaturas aprovadas para financiamento pelo Programa Escolhas (4ª Geração) o Projecto SER MAIOR. Parabéns, e vamos continuar o trabalho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro