Café Convívio na Boavista


Café Convívio na Boavista


O Café Convivo (dependência do Centro Social Nova Aliança) abrir um novo espaço no Bairro da Boavista, na rua 2 no número 13 funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30.


O Café Convivo é centro que dá apoio de Atendimento a Toxicodependentes, Alcoólicos e Famílias.


Este Ponto de Contacto, um local informal de atendimento directo a toxicodependentes e apoio às suas famílias. Onde se dá inicio um processo de admissão ao programa de recuperação do Desafio Jovem (entidade parceira).


Também neste local toxicodependentes podem fazer a sua higiene duas vezes por semana, tendo roupa disponível para os utentes e quarto banho para tomarem banho.


Outras actividades desenvolvidas pelo Café Convivo é visitarem vários Bairro com equipa de voluntários distribuindo alimentos e roupas.


O Café Convívio está na Rua 2, nº 13 no Bairro da Boavista


Horário: 2ª a 6ª feira das 10h às 17h.30


Contacto: Tel: 217162489 – Telm: 926853502


E-mail: http://www.heldermatosvilar@gmail.com/


Site: http://www.cafeconvivio-benfica.org/


Este projecto tem a parceria com várias entidades, elas são as seguintes: Desafio Jovem, Juntas de Freguesias, Centro de Saúde de Benfica, Segurança Social, projecto Abre Pestana, projecto SEPAC, Santa Casa, Clãs (rede social) e o IDT – Instituto da Droga e da Toxicodependência.


Comentários

  1. olá,parabens pelo site,nasci e fui criada no bairro e fiquei contente por alguem que ainda se interssa pelo bairro.mesmo nao morando agora lá mas com familia a morar ai vou vendo aqui no site o que vai acontecendo, obg e continuem cristina rainho

    ResponderEliminar
  2. Quero deixar aqui uma "lufada" de alento e de bons resultados para esta nova aquisição:) estaremos todos a dar um pouco de nós.... Enorme beijinho para todos que fazem parte do Café Convivio.. e LUTAR por novas vidas é o melhor das nossas proprias vidas... FORÇA E HELDER és espectacular.... Deus é grande e FIEL....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro