Noite de Fado no CDL Águias do Bairro da Boavista

Foto de Grupo

Cima - Esquerda pra Direita, Careca, Matateu, Pedro Mantorras, Joaquim de Maralhas (RNA- Senhor Fado), Fana, Francisco Antunes, Cabral, Odete, Joaquim Pinto (Autor do Blogue)
De baixo, Joaquim Viana, Bebé, e a Ângela (tirar a foto estava o Macoy)


Grande Noite de Fado
-
-

Decorreu da noite 2 (sábado) para 3 (domingo) de Maio no Clube Desportivo Lisboa e Águias, pelas 23 horas, uma excelente noite e com casa cheia.


Nesta sessão de fados houve grandes nomes do Fado, Lena Silva, Vítor Mirada, Ana Maurício, Jessica Crispim, Armando Ribeiro entre muitos outros. Nesta noite tivemos a presença de Joaquim de Maralhas (locutor de Rádio) concretamente locutor da Rádio Nova Antena - 92.0 uma Rádio local, que se ouve na grande Lisboa, que o Bairro da Boavista tem honra de ouvir todos os dias, principalmente o Senhor Fado de Segunda a Sexta - Feira das 12.00 até 14.00 com Joaquim Maralhas é o amigo sem rosto por quem os ouvintes se perderam de amores. É o Joaquim quem veste a pele do Senhor Fado e com uma simpatia genuína está a seu lado para o que der e vier. Todos os dias se juntam novos elementos a este clube de amigos e para que cada vez mais possam entrar, a participação está limitada a uma por semana e também podemos ouvir mais fado com o Virgílio de segunda a sexta-feira das 17.00 até às 20.00 horas. Bom deixamos o convite aos nossos visitantes, se gostam de Fado, oiçam esta excelente rádio com colaboradores de excelência. Rádio Nova Antena está sintonizada no posto 92.0 FM, ou através da Internet clincando no seguinte link --» http://radios.pt/portalradio/Sintonizador/?radio_id=136&scope=0 ou no blogue http://radionovaantena.blogspot.com






Joaquim de Maralhas (locutor de Rádio) e Joaquim Pinto (autor do Blogue)


Pedro Mantorras (organizador da Noite de Fados) e Joaquim de Maralhas (Locutor de Rádio)



Sala do Clube Desportivo Lisboa e Àguias, onde sessões de Fados, bailes, festas e etc




local onde o Viola e o Guitarra irão tocar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro