Festas Populares de Lisboa - 2009



Festas de Lisboa 2009
-

Tiveram a colocar nas caixas dos correios a agenda da "Egeac" das festas populares de Lisboa de 2009, muitas festas, muitos casamentos, teatro, muito fado...

Mas como sempre os Bairros foram esquecidos. A instituição que apoia esse tipo de iniciativas, só infeste no centro da cidade? E os Bairros? O Bairro da Boavista a muitos anos não se faz nada por cá. O Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista era um dos melhores a realizar os bailes dos Santos Populares a bivel das "associações e clubes" da cidade de Lisboa. Acham com 2500 euros os clubes conseguem fazer alguma coisa durante dois mês? Sabem quanto custa uma banda de um ou mais cantores? Claro que não, com o Dr. Santana Lopes é que era, festas em todo lado, nomeadamente no Monsanto, nos Bairros, nada era esquecido. Agora não, tudo para o centro da Cidade, tudo. E nós?

Somos quem metemos os meninos sentados desses "cadeirões". Deixem se lobos no Monsanto e de comboios da linha de Benfica, o Bairro da Boavista precisa de ser visitado, falarem com a população, ocupar esta população a muito é esquecida... Ocupem, em espaços culturais nomeadamente em passeios saloios, bailes, visitas, em lazer e muito mais.

Para que serve a EGEAC?


-

-






Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro