Foi Nomeado como Presidente do Conselho de Administração da GEBALIS, Pedro Pinto de Jesus

Texto e Fotos são da autoria da - GEBALIS

Dia de 10 de Março de 2016

"Decorreu hoje na sede da GEBALIS, uma reunião extraordinária da Assembleia-Geral da GEBALIS – Gestão do Arrendamento Social em Bairros Municipais de Lisboa, E.M. SA, com o objetivo de proceder à substituição do anterior presidente do Conselho de Administração, Dr. Sérgio Cintra,  nos termos previstos no artigo 7.º dos Estatutos da Empresa e na sequência da sua renúncia ao cargo.

A reunião decorreu na presença da Vereadora dos Pelouros da Habitação e do Desenvolvimento Local, Dr.ª Paula Marques, como representante do Município de Lisboa, único acionista da Empresa, sendo a Assembleia Geral, presidida pela Engª Marta Sotto-Mayor, tendo sido votado por unanimidade a designação e inerente nomeação de Dr. Pedro Pinto de Jesus como Presidente do Conselho de Administração da GEBALIS e de Drª. Maria Helena Martinho Lopes Correia, na qualidade de vogal executiva do mesmo Conselho.

D
r. Pedro Pinto desempenhava anteriormente, as funções de adjunto do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Duarte Cordeiro, ​  e responsável pelos pelouros da Proximidade, Higiene Urbana, Economia e Inovação."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro