Nova fase de candidaturas ao Programa BIP/ZIP 2014 - de 8 a 30 de Abril




Nova fase de candidaturas ao Programa BIP/ZIP. 

Está aberta desde 08 de Abril até às 17h00 de 30 de Abril a fase de submissão exclusiva em plataforma online: http://bipzip.cm-lisboa.pt/

Esta é a quarta edição do Programa BIP/ZIP, criado no quadro do Programa Local de Habitação (PLH), como um instrumento de política pública municipal para dinamizar parcerias e pequenas intervenções locais de melhoria dos “habitats” abrangidos, através do apoio a projectos levados a cabo por juntas de freguesia, associações locais, colectividades e organizações não governamentais, contribuindo para o reforço da coesão socio-territorial no município.
O Programa BIP/ZIP Lisboa 2014 - Parcerias Locais define os objectivos, o âmbito, o ciclo e as regras para a distribuição da dotação orçamental do Programa.
A edição de 2013 contou uma dotação em Orçamento Municipal de 1,5 milhão de euros, tendo o Orçamento de 2014 sido aprovado pela Assembleia Municipal, a dotação para a edição deste ano do Programa é superior a 1,6 milhão de euros.
As candidaturas que forem apresentadas serão submetidas a um júri e avaliadas de acordo com os critérios de selecção identificados no Programa.
Veja todo o calendário de apresentação, apreciação de candidatura em http://habitacao.cm-lisboa.pt/?no=273700101169%3A000000

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro