Transporte Solidário para Seniores "BENFICABUS", já pode circular no Bairro da Boavista

CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DO FACEBOOK/SITE DA JUNTA FREGUESIA DE BENFICA
O Projecto Gerações do programa BIP ZIP 2013 - Bairro ou Zona da Intervenção Prioritária financiado  pela Câmara Municipal de Lisboa do Pelouro da Habitação e do Desenvolvimento Social, tendo a Junta Freguesia de Benfica como entidade promotora e como parceiras, Associação de Moradores do Bairro da Boavista, Santa Casa de Lisboa, Associação Reformados do Bairro da Boavista e Associação Jovens Seguros.

Como é possível ver no site da Junta Freguesia de Benfica, hoje, 1 de Abril de 2014, o transporte solidário para seniores – Benfica BUS. Foi um "grande objectivo deste projecto", é melhorar a acessibilidade das pessoas com dificuldades de mobilidade à rede de serviços da freguesia.
O projecto Gerações foi implementado  para o Bairro da Boavista, por isso destina-se prioritariamente aos residentes do Bairro da Boavista, que sejam seniores e/ou tenham dificuldades de mobilidade ()
Locais de destino: Centro Clínico da Junta de Freguesia de Benfica, Centros de Saúde de Benfica, todos os Hospitais da Cidade, Unidades Locais de Saúde da Santa Casa, Centros de Fisioterapia e de Diagnóstico.
Horário:  8h às 18h todos os dias úteis
Inscrição:  Na Junta de Freguesia de Benfica/Av. Gomes Pereira nº 17 – 1549 -019- Benfica.
Marcações: 5  dias úteis de antecedência.
As Marcações são pelo telefone para o 217 123 000- Extensão 23 ou 93 863 402 e na sede Junta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro