Sessão final do Mexe-te na Boavista 2013


Sessão final do Mexe-te na Boavista 2013

Após 8 meses ininterruptos de muito divertimento, convívio e animação aliada à prática regular de actividade física, a iniciativa organizada pelo Pelouro do Desporto e Juventude da JFB, “Mexe-te na Boavista 2013”, teve sexta-feira dia 27 de Setembro, o seu término.

Durante todo este período, os participantes inscritos tiveram acesso de forma gratuita a duas sessões por semana de Fitness ou Hidroginástica, no Pavilhão e Piscina do Complexo Desportivo do Bairro da Boavista. A apreensão e incerteza inicial latente nalguns participantes que se inscreviam pela primeira vez num programa desta natureza, deu lugar a muito entusiasmo, que se traduziu num enorme orgulho em fazer parte desta que já é a família do “Mexe-te na Boavista”.

O mau tempo que se fez sentir na derradeira sessão, obrigou a uma alteração da planificação para este que seria um dia bem diferente, ainda assim, os que resistiram às fortes chuvadas e que conseguiram comparecer no Pavilhão puderam praticar Ginástica Aeróbica, passando depois à experimentação do Andebol, Basquetebol e Futsal, sem nunca esquecer os alongamentos finais.

O Pelouro do Desporto e Juventude agradece o empenho, espírito e boa disposição de todos os participantes envolvidos e reconhece o fantástico trabalho das Professoras Cátia Filipe e Ana Ricardo, no planeamento e dinamização das sessões de actividade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro