Venham “Experimentar o Desporto” no Bairro da Boavista, aos sábados das 9.30h às 10.30h


Tens entre 6 a 12 anos, adoras praticar desporto e gostavas de poder experimentar e explorar novas modalidades? Então inscreve-te já no “Experimenta o Desporto”, iniciativa que está a ser dinamizada pelo Pelouro do Desporto e Juventude da JFB.
A iniciativa já começou e está a ser projectada nos vários espaços desportivos da freguesia, inclusive no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista, aos sábados das 9.30h às 10.30h. As sessões de atividade desportiva são administradas, todas elas por 3 monitores licenciados e devidamente habilitados para o efeito.
Não percas mais tempo, faz já a tua inscrição gratuita, através dos contactos referidos no cartaz! Apenas tens que proceder ao pagamento de 2.35€ para activação do seguro desportivo.
Envia-nos o teu Nome, BI/CC, Data de Nascimento, Email e Contacto Telefónico (poderá ser o do teu encarregado de educação) para o desportoejuventude@jf-benfica.pt, ou telefona para o 217123002.

Faz parte da nossa equipa e vem EXPERIMENTAR O DESPORTO, no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista! No próximo sábado (11 Maio) iremos desenvolver a actividade de futsal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro