Unidade de Saúde e Familiar do Bairro da Boavista - Carta Aberta aos Orgãos da Comunicação Social

Carta Aberta aos Orgãos da Comunicação Social
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa - Dr. António Costa
Presidente da ARSLVT - Dr. Luis Pisco
Ministro da Saúde - Dr. Paulo Macedo
Presidente da Junta Freguesia de Benfica - Dr. Inês Drummond
A Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista vem por este meio denunciar o facto de existir uma Unidade de Saúde e Familiar, (obras concluídas desde Fevereiro 2012 com um orçamento de cerca de 800 mil euros), que ainda se encontra encerrada, sabendo nós a importância que tem abertura da mesma unidade para toda população do Bairro da Boavista. Após várias diligências feitas para a Câmara Municipal de Lisboa e Ministério da Saúde (incluído ARSLVT), ambas não sabem dizer para quando abertura da Unidade Saúde Familiar, o edifício destinado para a Unidade está a ficar destruído neste tempo de espera até à inauguração cuja data todos desconhecemos.
Nós, Associação Moradores, vimos por este meio denunciar o facto e questionar que será que estão à espera do ano que vem (2013) porque há eleições?
Presidente da ARMABB
Gilda Caldeira
E vocês ARMABB e habitantes do Bairro da Boavista votaram neles, não foi????
ResponderEliminarEntão agora lixem-se!!!!
De facto é uma pena. É, igualmente, lamentável a falta da amor próprio que existe na população que não protege os equipamentos que vão sendo colocados no bairro para seu usufruto. Comprova-se que o que é de todos afinal não é de ninguém e pode ser vandalizado.
ResponderEliminar